Pensamento do Dia


"Somos Seres de Luz! Consciecielizemo-nos disso! Caminhemos nesse sentido; só assim nos reencontraremos."

Quando um Ciclo Termina


Os Ciclos Terminam, Renovam-se e Renascem!



É sempre positivo encerrar um Ciclo para que outro possa nascer saudável.



Quando alguém termina o Ciclo de vários Ciclos, de várias missões e parte, o nosso coração pára como se os ponteiros do relógio não se movessem por uma eternidade.



No meu humilde conhecimento, na minha humilde missão, apenas quero Agradecer do fundo do Coração a um dos meus Mestres que terminou um Ciclo de vários Ciclos e que sei que Renascerá para iniciar novos Ciclos. Quero Agradecer todo o Amor, Amizade e Carinho que me deu, todo o conhecimento que me transmitiu, tudo aquilo que me ensinou e a Luz que Transmitiu.



Obrigada pela Luz e Muita Luz para Ti.