Pensamento do Dia


"Somos Seres de Luz! Consciecielizemo-nos disso! Caminhemos nesse sentido; só assim nos reencontraremos."

Nós e a Crise

Todos temos plena consciência de que estamos a atravessar uma fase menos boa, menos agradável, nacionalmente e mundialmente.
Com esta fase “menos boa”, colocamos muitas vezes em causa as nossas relações, sejam elas profissionais, sociais, e até familiares.
Confrontamo-nos diariamente com pessoas desiludidas, frágeis, tristes e revoltadas, porque nada corre bem. Estão repletas de problemas sem saberem como os resolver.
Nós próprios nos questionamos.

Creio que além da fase menos boa que passamos, da “crise” que está instalada no nosso pais, também existe uma grave “crise” espiritual dentro de cada um de nós.
Com os problemas diários, esquecemos que o amor, a amizade, a honestidade e a sinceridade, são a chave para que tenhamos uma vida Sã.
Estamos tão absorvidos nos nossos problemas diários, nos problemas mundiais que nos chegam através da comunicação social, que nos esquecemos completamente de olhar para o nosso interior, de elevar a cabeça para que possamos elevar o espírito, abrir o nosso coração e pensar que só com calma e tranquilidade, só com amor, amizade, honestidade, sinceridade (para nós e para com os outros) é que conseguiremos ultrapassar estes dias menos bons.

Lutemos profunda e sabiamente para que consigamos ter força interior e serenidade para ter paz, acalmando assim o nosso coração e mantermo-nos unidos dentro do nosso seio familiar, sem nunca esquecer que o Sol brilha no horizonte, e que ele nos dá toda a energia e vitalidade

Muita Luz