Pensamento do Dia


"Somos Seres de Luz! Consciecielizemo-nos disso! Caminhemos nesse sentido; só assim nos reencontraremos."

O Bem e o Mal



Acredita mesmo que o Bem e o Mal podem Caminhar Juntos de mãos dadas?


No Caminho a que chamamos Vida, deparamo-nos muitas vezes com situações de duabilidade; se por um lado queremos fazer o "bem" por outro, as revoltas e as frustrações que temos, fazem-nos ter vontade de fazer o "mal".

Se agirmos impulsivamente perante as nossas frustrações, as nossas desilusões, somos tomados por tamanha fúria, que faremos de certeza o "mal".

O mal que possamos fazer para alguém, não será menor do mal que faremos a nós mesmos, pois o nosso coração ficará minado de frustração, de raiva, de sentimentos negativos.
Todos nós temos uma missão muito especial nesta Caminhada, que é o de "Sermos Felizes e de fazermos com que quem nos rodeia seja igualmente Feliz."
Sendo assim, se no nosso coração e na nossa mente só existirem sentimentos de negatividade, sentimentos maus, jamais poderemos ser Felizes e nem sequer fazer Feliz quem nos rodeia, pois as nossas acções, serão de certeza más, para os demais e para nós próprios.

O "bem" e o "mal" poderão andar muito "juntinhos", porém, temos de ser fortes e conscientes o suficiente para conseguir acalmar as nossas almas para podermos discernir, e tomar sempre as decisões de coração aberto a sentimentos puros.
Só assim, a nossa missão principal será cumprida na integra.