Pensamento do Dia


"Somos Seres de Luz! Consciecielizemo-nos disso! Caminhemos nesse sentido; só assim nos reencontraremos."

Ano 2010 - Regido pela Cintilante VÉNUS



2010 – REGIDO POR VÉNUS


Após periodos tão desgastantes como foram 2008 e 2009, regidos por Marte e pelo Sol respectivamente, chega-nos a cintilante Vénus, que regerá o ano 2010, iniciando assim um ciclo de regenerações.

A partir de 01 de Janeiro Vénus torna-se co-regente do ano, até que o Sol lhe conceda o dominio total no dia 20 de Março de 2010.

Sendo assim, até a esta data, poderemos esperar ainda muitas pressões e altos e baixos, até que medidas concretas sejam tomadas para a resolução de problemas que foram ignorados ou adiados, nomeadamente no que diz respeito á area de credito, imoveis e relações com o exterior.

Vénus é embaixadora da Sensibilidade, dos Afectos, da Beleza, e fará concerteza despertar em nós o nosso lado melhor, o nosso lado mais sereno e positivo.

O amor é o unico portal para a serenidade e bem estar, e só poderemos receber amor quando amor damos.

A 20 de Março de 2010, Vénus assume na totalidade o trono cedido pelo Sol, e “Renovação”será a palavra chave para que Vénus continue a agir.

Haverá momentos de muita insatisfação, e com os aspectos de Marte e Jupiter com Urano por volta do meio do ano dee 2010, indicam uma reviravolta brusca e inesperada, e poderá ser mesmo uma altura bastante tensa no que diz respeito aos cenarios politico-economicos.
Aguardaremos que após estes transitos penosos, possamos reacender a luz da esperança, e aproveitar o que Vénus tem para oferecer, serenidade, luz, e beleza.

Alguém muito importante para mim dizia muitas vezes -” Que antes de tudo ficar bem, tinha primeiro de ficar bem Mal -” poderá ter toda a razão, uma vez que depois da Tempestade vem a Bonança e quem sabe?! - Se não estavamos todos a necessitar destas fases menos boas nas nossas vidas para que comecemos a estar conscientes de todas as reliquias boas que temos?